Friday, December 11, 2009

SOBRE AMIGOS E AMOR

Queria eu, que o meu amor de amigo fosse igual ao meu amor de amante... Assim, um amor livre, com zelo, sem ciúmes, sem cobranças, com cumplicidade e todos os cons e sens que uma boa amizade tem. Amor por amigo é meio incondicional (assim como amor de família no meu ponto de vista). Sou apaixonada pelos meus amigos, um grupo bem seleto, é verdade.
Tenho o privilégio de conhecer muita gente nessa vida, gente de muitos lugares e de lugares por onde andei.Ah meu irmão, para ser amigo é preciso ter alguma coisa de alma. Não tem coisa de pele, mas, sim uma coisa de irmão tá na liberdade e no olhar.
Meus amigos podem ganhar o mundo, eu posso ganhar o mundo, mas a gente sabe que a vontade é sempre de estar do lado. Porque muitos amigos a gente deixa ir com um sorriso no rosto e recebe chorando de braços abertos.
Queria amar aos meus “homens” assim, sem desconfiança, sem apego e sem medo. Dentro de mim há um medo de pura insegurança, que me deixa tremula toda vez que penso na possibilidade de perder um namorado ou ser traída. Já dos meus amigos, sempre sei que eles jamais me abandonaram... Eu sei que os ganhei e os transformei em irmãos. Mesmo com alguns deslizes, mas fazer, o quê? Amor de amigo é incondicional.
Sou muito eu quando estou com os meus amigos, me sinto livre, para ser a pessoa mais retardada e feliz do mundo ao lado deles. Podemos fazer tudo e não fazermos nada juntos, que ainda assim esta tudo bem! Com amigo a gente não tem as desgastantes D.R.s. Apenas, resolve na hora e ponto, após o desconforto volta tudo ao normal!

I LUV MY FRIENS 4EVER AND EVER!

Por meus amigos desceria até o inferno e teria um cara a cara com o chefe da espelunca. Amigo é assim, na boa e na ruim. Acho que é assim que o amor amante deve ser. Um dia eu chego lá “com fé em Deus e pé na estrada”. Por enquanto ainda me sinto muito melhor e muito mais CRAZYYYYYYYYY, assim sozinha. Amigo a gente ama, porque ele nos deixa tão a vontade que a não conseguimos nos sentir inseguros.
Ok, hoje não é dia do amigo ou coisa assim, mas acho que a gente nunca para de buscar e agradecer nessa vida! Aos de perto peço desculpas pela minha rabugice desse ano e aos de longe, morro de saudades...

3 comments:

Mel said...

Ai que lindo isso. tu sempre escreve bem sentimentos que tenho dentro de mim também. Este post hoje falou tudo. Parabéns!
Beijoca

Lorenzo Tozzi Evola said...

os amigos são os os namorados que você pode mandar tomar no cu sem ouvir de volta um "então tá tudo acabado."

quando valer a pena postar no outro blog, me avise.

LH said...

Amigaaaaaaaaaaaaa...
Lindo isso!!!
Te amo de todo meu core!!!
Eu sou a amiga de longe q sente saudadeee!!!!
Vem pra Garopaaa!!!
Bjosssssssssssssssss