Monday, March 20, 2006

Crazy

Se tem coisa que não sou e nunca vou ser é ser racional...
Não que eu não pense...
Até porque penso demais!!!
Mais não meço as minhas atitudes!!! AS MINHAS... Porque sempre tento ponderar a dos outros (que erro)!!!
Não queria ser assim... Mais fazer, o quê?
Se o impulso, é sempre maior que a realidade!!!
É... eu sei, sou maluca, louca, retardada e uma irracional!!!
Mas na vida se tem que fazer o que se tem vontade de fazer...
Não se arrepender, nunca... mesmo se as coisas não foram como eu queria que acontecessem!!!
Sem medos das criticas e da língua alheia!!!


Mas esta sou eu errando e aprendendo... Irracional e CRAZY, VERY CRAZY!!!

1 comment:

Thomas MM said...

Ha! Não sabia que tu tava nessas de blog... Se tiver um tempo passa lá no meu tb!

Quem tem blog não precisa de psicanalista!
hehe
Bjins