A chuva começou, e eu ali com o chimarrão na mão... e nada de rosnar a cuia... eu olho desesperada pra Carol e falo balançando as duas pernas, impaciente e dizendo “acaba chimarrão de merda... ACABA de uma VEZ!!!”...
“Vêm Carol, vamos, vêm!!!”...
A gente até esperou depois que a chuva passou, que ela voltasse... e eu fiquei ali lembrando qual teria sido a última vez que eu tinha tomado BANHO DE CHUVA, naum por ter esquecido o guarda-chuva em casa, mas pelo prazer que a chuva dá!!! E depois de algum tempo lembrei... Foi na Guarda do Embaú, na virada do ano de 2000 para 2001, quando eu, a mesma Carol e a Ana desistimos de nos proteger dela e nos render aos prazeres da chuva... Ah, que festa e que saudades deste tempo... Também, que saudades de quando era criança e a Carol, mais uma vez a mesma Carol, só que desta vez com apenas uns 10 ou 11 anos de idade, “Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, posso tomar banho de chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!?” (detalhe, a frase era berrada na frente do portão quando já estávamos encharcadas e tanto fazia se íamos ficar mais um ou trinta minutos ali)... o bom eh que sempre tinha banho e chocolate quentinhos depois!!!
E foi assim hoje... Eu e a minha futura afilhada, pq a mesma Carol vai casar daqui umas duas semanas e eu vou ser madrinha e sabe-se lá quando vai ser o nosso próximo banho de chuva juntas!!!
1 comment:
Oooooooooo... Fazia tempo que tu não toma banho de chuva hein...
hehe
Post a Comment