Sunday, November 30, 2008

yesterday

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man
I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday
Came suddenly
Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday
Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe

In yesterday
Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday
Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe

In yesterday
(hum to "I believe in yesterday")

-The Beatles/Yesterday-

Acho esta música fascinante desde criança, lembro quando o pai colocava o LP e eu dançava como se tivesse nanando o nenê, é uma lembrança bem antiga, eu devia ter uns 7 anos de idade.

Mas hoje, pela primeira vez, me senti dentro dela... é estranho este sentimento, é como se a música fosse feita para explicar o momento da minha vida!
Acho que a minha vida tem trilha sonora, sim... e neste momento, a música é uma balada triste de uma banda morta, que gosto muito e que aprendi a gostar com os meus pais. E o mais estranho é que alguns meses, jurei enquanto dançava, dizendo que esta nunca seria a minha música. Quanto engano...

Thursday, November 27, 2008

FATOS

  • Gosto muito de dirigir e gosto da velocidade entre os 60km/h e 110km/h... nunca passo disto. FATO!
  • Quem tem dois, tem um. Quem acha que tem um, não tem nenhum. FATO!
  • Todas as impressoras do mundo me odeiam. FATO!
  • Nunca fui picada por abelha. FATO!
  • Não podemos contar com o ovo dentro da galinha. ISTO É OUTRO FATO INCRÍVEL!

Tuesday, November 25, 2008

Hmmm...

Descobri que sou muito mais parecida com o Garfield do que eu imaginava. Gosto de lasanha, de ficar atirada, de dormir e às vezes posso ser bastante sarcástica.



Friday, November 21, 2008

TECO & LULU

Quando ela nasceu, tirou um pouquinho do espaço dele e ele sabe muito bem disso! Fazendo de tudo para demonstrar que não gosta dela. Late e rosna, mas mesmo assim ele é o amor da vida dela. A primeira palavra dela, o nome dele. Ela dá muito carinho para ele, mesmo sobre protestos... estes geralmente são retribuídos em forma de mordidinhas e rosnadas, mas ela continua lá! A Lulu simplesmente ama o Teco. Mas ele finge que não gosta dela só por ciúmes. Ele esta doente, e nem todo amor da Lulu, poderá fazer nada. Eu estou triste, porque ela logo terá a sua primeira perda na vida. Ah, o Teco... ainda lembro dele pequenino, chegando aqui em casa, dentro de uma caixa de sapato e isto faz tanto tempo!



Thursday, November 20, 2008

os filmes e a vida


FILMES são ótimos... Eu gosto muito!
Geralmente tudo se resolve em 135 minutos. FANTÁSTICO!
Demorada mesmo é a VIDA. Nunca sabemos o que vai acontecer (se vai ser bom ou se vai ser ruim, na verdade não sabe mos isto nos filmes também quando assistimos pela 1ª vez), não escolhemos o gênero (comédia, romance, drama, terror), nem podemos rever as melhores cenas e blá blá blá.
P.S.: gosto muito deste filme, a história só tem 114 minutos e tem belas paisagens italianas!

Monday, November 17, 2008

Deus me livre

... de ter um corpo perfeito e não ter nada na cabeça;
... de comprar uma roupa pela etiqueta, ao invés do conforto;
... ter que fazer o make-up completo pela manhã;
... das plásticas faciais;
... de ser fútil;

... das pessoas sem personalidade;
... das tatuagens de estrelinhas;
... dos homens infláveis;
... de gente hipócrita e gente que se acha (sem nunca ter se encontrado!);
... dos intelectualóides;

... das incertezas da vida;
... deste “vento” que vem lento e sem respostas;
... desta angústia toda de não saber o que vai ser. AMÉM.

Sunday, November 16, 2008

...

Se for o fim,
Que se destrua com tudo...
Rasgue, quebre, dilacere.
Mas não se arrependa!
Tudo começa de onde terminou.
O fim é o começo para recriar-se
!

Tuesday, November 11, 2008

mario

"A imaginação é a memória que enlouqueceu."

(Mario Quintana)

Saturday, November 08, 2008

1º parágrafo

Ela era tão acostumada a ser sozinha, já havia aberto mão de todas as coisas para ir embora. E criar outra vida, tinha esperanças de reencontrar-se em um lugar muito longe ao que nascera. De alguma forma ela queria fugir de todas as coisas que foram, sem ser em sua vida. Fugir naquele momento parecia a única coisa sensata a se fazer. Já não tinha ilusões sobre a vida e sabia exatamente como o mundo lhe engole quando não se provem de ambições claras. De alguma forma só queria mais uma chance para recriar-se, ser livre e para voltar a amar, sem medo de machucar-se. Mil e uma idéias rodeavam aquela cabecinha, ela tinha tudo planejado, de como seria e como faria para realizar tudo neste novo lugar. Tinha finalmente a chance de voltar para aquele lugar que amava. Lá, a liberdade era presa a responsabilidade de ser sozinha. Cada centavo ganho a levaria a algum lugar diferente do mundo e a presentearia com um luxo bobo. Enquanto planejava tudo dentro de sua cabeça (às vezes anotava em algum papelzinho, que quase sempre era extraviado naquela imensa bolsa vermelha, que à acompanhava fielmente desde os tempos da faculdade), não conseguia esquecer-se dos motivos que a trouxeram de volta no passado. Havia vivido no limbo durante um ano e alguns meses, isto lhe parecia a eternidade. Carregava dentro de si todas as incertezas de um coração machucado. Dentro desta escuridão só conseguia ver a si mesma, sem se doar, sem dividir, sem se importar e começava a se desligar das pessoas. Procurou a Deus, da maneira que sua mãe a ensinara, sem nunca deixar de contestar. Os planos, só seriam quebrados diante da promessa de novas perspectivas em seu lugar, talvez uma volta ao plano de volta. Tinha fé que as coisas se ajeitariam, onde quer que ela estivesse. (continua)

Tuesday, November 04, 2008

Modismos e Polvilho

Que besteira esta agora de MAXIBOLSAS e SAPATO SEM SALTO!? Sempre usei bolsas gigantes, rasteiras e sapatilhas (não tudo junto)! Quer dizer que agora estou seguindo a tendência!? BULLSHIT!

...

Gosto de polvilho e de todas as coisas que se pode fazer com ele... pão-de-queijo, tapioca, rosca, broa e até quando serve de talco na bunda do bebê!

Sunday, November 02, 2008

Dois tempos


Primeiro tempo:

Na falta
todos tem seu rosto.
Multidão!
Anseio para lhe ver;
Transformando todos
em você.

Segundo tempo:


Nunca pensei, que acharia um sentido para esta citação populesca, mas achei! E me sinto bem à vontade para proferi-la:

“AS VACAS SÓ SÃO SAGRADAS NA ÍNDIA!!!”

Saturday, November 01, 2008

A menina que vendia livros

Então, estou nesta de vender livros nos próximos dias e isto esta afetando o meu lado empreendedor... Agora eu quero uma livraria só pra mim!
De qualquer maneira este vai para o meu currículo de todos os “trampos” que já tive na vida e tem cada um, já passei por tanta coisa, a vida nos ensina. Afinal, não existe trabalho ingrato, existe remuneração ingrata.