Sunday, November 30, 2008

yesterday

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man
I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday
Came suddenly
Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday
Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe

In yesterday
Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday
Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe

In yesterday
(hum to "I believe in yesterday")

-The Beatles/Yesterday-

Acho esta música fascinante desde criança, lembro quando o pai colocava o LP e eu dançava como se tivesse nanando o nenê, é uma lembrança bem antiga, eu devia ter uns 7 anos de idade.

Mas hoje, pela primeira vez, me senti dentro dela... é estranho este sentimento, é como se a música fosse feita para explicar o momento da minha vida!
Acho que a minha vida tem trilha sonora, sim... e neste momento, a música é uma balada triste de uma banda morta, que gosto muito e que aprendi a gostar com os meus pais. E o mais estranho é que alguns meses, jurei enquanto dançava, dizendo que esta nunca seria a minha música. Quanto engano...

2 comments:

Dídi said...

isso é bem profundo...

e beatles é mto bom! :D
beijo!

Unknown said...

que bacana este post! concordo contigo: a vida muitas vezes se resume numa trilha sonora. Ah, e adoro essa canção. que bom que a postou.

p.s. o desiderandum está desativado no momento mas para o ano já volta.