Saturday, April 17, 2010

THANX, MR. DILLON!

Bem, agora já é sábado, a primeira hora de sábado, para falar a verdade.

Tive uma semana muito solitária, com sonhos estranhos e um distanciamento de pessoas que é de arrepiar. Não que isso seja tão ruim... Nesses últimos dias andei pensando muito sobre a minha vida e sobre o que eu realmente quero dela! Quase sempre é difícil saber, mas de alguma forma eu sei, sempre soube e sempre saberei! Verbalizar, no entanto é insuportavelmente difícil.

Então a meia noite e quarenta e cinco minutos aproximadamente da sexta-feira , 16 de abril, fui tomada por uma dor de barriga apavorante que me fez sair da cama, da qual já me encontrava bem aconchegada entre travesseiros e edredom e fui correndo ao banheiro. Lá encontrei uma revista ELLE, do mês passado, a qual ainda não havia dado uma folheada mais detalhada (mas isso não é importante). Então, me deparei com uma entrevista do Matt Dillon, um cara que eu acho super sexy, charmoso e tem um jeito de ser cheiroso também (apesar da cara de fumante que ele tem, todos charmosos fumam, é fato!)! A grande questão da entrevista era sobre a fama dele de coroa (46 anos), rebelde e pegador e, citava uns trechos da entrevista dele, que aqui transcrevo.

“Sou apaixonado pela vida e pela liberdade. Estou sempre correndo atrás da felicidade. [...] Quando amamos alguém de verdade, nosso mundo ganha mais profundidade. Só que fica muito menor. É como se as nossas asas fossem cortadas. [...] Não abro mão do que me dá prazer: minhas viagens e aventuras.”

Bingoooooooooooo! As frases do Mr. Dillon simplesmente matou a charada da minha pensativa semana sobre os meus anseios, reflexões e foda-ses(!?) entorno do meu amor próprio, dos meus amigos, da minha vida e os meus desejos nesses últimos sete dias. THANX, MR. DILLON!

No comments: