Thursday, March 26, 2009

A camisinha e o Papa


Ontem olhando as notícias no site Terra deparei-me com esta foto, na minha humilde opinião, uma crítica muito boa... apesar de católica e praticante não posso concordar com a autoridade máxima do catolicismo! Este senhor (com cara de mau), não percebe que a cada declaração que faz a respeito do uso de camisinha, afasta os jovens da Igreja? Sinceramente, era melhor que ficasse calado, e concentrasse as suas energias somente no amor ao próximo, afinal este foi o maior ensinamento de Jesus Cristo... Mas parece que muitos esqueceram disto, principalmente este senhor, que por sua vez deveria ser referência desse amor. Será que ele realmente acha que os pais dele só transaram para fiz de concepção? Começo a achar que ele não quer que ninguém mais transe, será? O Papa Bento XVI, seria muito mais inteligente usando a frase "Faça amor, não faça guerra!"... um clichê dos anos 60 do século passado, mas teria um melhor tom, em um planeta cheio de guerras e doenças sexualmente transmissíveis. But, he says no!
-x-
Esta foto refere-se a notícia "Camisinha com a foto do Papa é lançada em Paris".
-x-
Ai penso, no cá com os meus botões. Quem será o Relações Públicas desse homem? Se esta vaga estiver vaga, estou me candidatando, hehehe.

6 comments:

Mari said...

Ele não deve dar muita importância ao que dizem, é um alienado na verdade... =/

Thomas MM said...

O papa não faz sexo...

Unknown said...

camisinha sempre!

Mel said...

Broxante!
hahahah!

Mari said...

Claro claro, já te linkei tambem ; )

Marcelo Lazari said...

ah eh vai ter show do black alien?
onde quando e como?

bjos