Wednesday, June 24, 2009

The Beautiful Girls " i thought about you"

então, eu gosto de tanta coisa. Diria que esta é minha banda Aussie favorita, de fato é! Ok, existe o AC/DC, que faz parte de muitas partes da minha vida (apesar de serem duas bandas muito diferentes... sim, eu sou eclética!) . bem... tem Men at Work, mas eles acabam se resumindo ao hino "Donw Under", que é mais um sentimento que uma música.
Okay, tem outras bandas australianas que gosto muito também, como Hoodoo Gurus, Ganggajang e Yothu Yindi... eh, acho que já gostava de música australiana, mesmo antes de viver o espírito!

Voltando ao The Beatiful Girls, eles estaram se apresentando aqui no Brasil, para ser mais exata em Santa Catarina, e para ser mais especifica ainda, em Imbituba na Praia do Rosa. Creio que valha a viagem...
SEE YA, MATE!

No comments: