Tuesday, June 30, 2009

.

Por que homens sempre mais sobre carros que a gente (ou acham que sabem)?
Eu estou cansada de saber, que a melhor marca de carro é aquele que marca zero ainda no painel!
...
Por que perturbar!? hein, hein, hein!?

Wednesday, June 24, 2009

sonhos e realidade

É estranho como a memória às vezes nos engana, ou se mistura e acaba por confundir tudo, com uma clareza espantosa. Costumava ter uma memória muito boa. Hoje, não consigo lembrar de coisas banais, às vezes.
Por outro lado, sonhos antigos me atormentam... eu sei que já os sonhei! Mas, o mais estranho é que nem lembro mais como sucederam os fatos reais da minha vida, quando esses sonhos aconteciam. Acabo por ter mais certeza deles do que das realidades de um tempo passado. Assustador! É como se os sonhos fossem as verdades, daquilo que não foi realidade. Eu os recordo, porém o resto eu não sei!

The Beautiful Girls " i thought about you"

então, eu gosto de tanta coisa. Diria que esta é minha banda Aussie favorita, de fato é! Ok, existe o AC/DC, que faz parte de muitas partes da minha vida (apesar de serem duas bandas muito diferentes... sim, eu sou eclética!) . bem... tem Men at Work, mas eles acabam se resumindo ao hino "Donw Under", que é mais um sentimento que uma música.
Okay, tem outras bandas australianas que gosto muito também, como Hoodoo Gurus, Ganggajang e Yothu Yindi... eh, acho que já gostava de música australiana, mesmo antes de viver o espírito!

Voltando ao The Beatiful Girls, eles estaram se apresentando aqui no Brasil, para ser mais exata em Santa Catarina, e para ser mais especifica ainda, em Imbituba na Praia do Rosa. Creio que valha a viagem...
SEE YA, MATE!

Sunday, June 21, 2009

"O tempo passou. Dizem que o tempo é remédio para tudo. O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não lembram mais."


-Érico Verissimo, em "O Tempo e O Vento"-

Thursday, June 18, 2009

...

ATÉ EU QUERO BRINCAR!

Sunday, June 14, 2009

.

um final de semana tão lindo e ensolarada e eu enclausurada... tendo que organizar! Detesto este verbo, prefiro anarquizar! mas fazer, o quê!? se as vezes é preciso organizar, organizar, organizar, organizar e continuar organizando.

Tuesday, June 09, 2009

Os Mutantes - Panis Et Circenses

Por muito tempo foi a minha música favorita... e porque é muito bom!

Friday, June 05, 2009

.

Não minto por conduta de caráter, ou coisa assim;
Não minto porque a mentira da muita manutenção.
Meu amigo, se tu te perde na tua mentira, teu caráter já era!
E tentar arremedar só piora...