Friday, January 29, 2010

Valeu Ai!

Outro dia aconteceu uma coisa muito cinematográfica comigo no mercado e um dos itens da lista era pepino, e naquele mega-congestionamento de Natal, AAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHH... de qualquer maneira o fato, me levou a reflexão!
Uma pessoa que tu nunca viu na vida entra sem pedir com licença e dá uma de GAROTÃO para cima de ti. A pessoa não quer saber se tu é legal, bem educado, ou um mala, se tu é uma pessoa do bem ou um serial killer... Enfim, não sabe nada dos teus valores, vem e simplesmente te atropela!
Ainda deve pensar “fudi com a otária”!
Porém, acaba por se esquecer que “tudo que vai volta” e isso é um fato (muito mais fundamentado que o tempo, o vento ou a chuva, a lei é básica e simples, é física e ponto!).
Fui atropelada, assim, tomaram o ultimo pote da minha mão, sem dó nem piedade. Fiquei eu lá fudida, porque o pepino realmente era importante para a receita que eu ia fazer. Troquei tudo, resolvi na hora fazer outra coisa, que em minha opinião ficou muito mais gostosa que a pastinha que levava pepino.
Então chego à grande conclusão o que eu queria dizer para aquela infeliz criatura é nada mais nada menos do que “VALEU AI AMIGÃO” e só!
É, tem gente que se acha muito esperto, se estapeando e levando o ultimo pote de conserva de pepino na prateleira do mercado. Mas, muitas vezes essa mesma pessoa, chega em casa e quando abre o pote, descobre que os pepinos estão bichados.
...
Eu sei que já faz mais de um mês que isso aconteceu... Mas continuo a desejar a essa infeliz pessoa “BOA SORTE”.

2 comments:

Mari said...

heheheh adorei o post.

ps. nao , eu passei em santa catarina mesmo, na praia da guarda. mas pelo visto copa ta malz tambem? hehehe bjo

Mel said...

Muito bom o texto.
Tá sumida guria, muitas ondas por ai?
Beijocaaa