Saturday, March 20, 2010

I LOVE SHOES...

Se eu fosse psicóloga teceria uma tese sobre “o poder terapêutico que os sapatos causam nas mulheres”.
Eu particularmente gostaria muito de entender e se existisse uma vacina toma – lá.
Sexta-feira à noite, com a mala pronta rumo ao litoral, lembro que tenho aula no sábado pela manhã e que a minha viagenzinha foi para o espaço! Liga daqui, desmarca dali, tudo aquilo que programei para o final de semana e ecaaaaaa... estou em casa com fome, calor, putadavida e de saco cheio. O que fazer? Olhei os horários dos filmes,e, é para o shopping que eu vou, assistir ao filme mais bobo possível (Idas e Vindas do Amor, só porque tinha o Patrick Dempsey no elenco!).

Passo na praça de alimentação, para morrer mais rápido depois de um Whopper e vou comprar o ingresso para o filme. Daí, descubro que existe uma loja de sapato nova. Eu entro só para perguntar o preço do sapato, que tinha certeza que custaria um olho, quando vejo, já experimentei e já estou colocando a senha na maquininha do cartão, AIMEUDEUS! O sapato já é meu, e ele custou muito mais que um microondas e eu realmente preciso de um microondas. Mas, não teria graça sair do shopping com um microondas nos braços, não é?! O sapato me deixou suspirando, passei o filme inteiro pensando nele... Pelo menos parei de pensar na porcaria que foi a minha semana, deve ser esse calor que não vai embora! O sapato realmente me deixou feliz... quanto a praia, depois da aula, talvez eu vá, mas quero mesmo uma festa bem bacana para mostrar os meus supersapatos novos!
... THIS IS THE GIRL POWER!

5 comments:

Mari said...

hehehehhe
adorei o sapato vermelhoooooo meu deussss

ps. mostre o seu!!!

Andrea Dall'Agnol said...

"Mais difícil do que enfrentar a vida é escolher a roupa para uma saída" (Paula Taitelbaum - poetisa brasileira)
Adorei o post. Essas coisinhas básicas de mulheres - sapatos/bolsas/roupas/makeup - são tudibão. Definitivamente uma terapia. Beijos

Dê Longhi said...

Vegana, juro que quando usar colocarei uma foto bem bacana da produção!

Mari said...

Acho q me expressei mal, as caixas nao estao guardadas, estou tomando os comprimidos, claro rsrs

e concordo plenamente, maconha deveria ser receitada =P
mas no meu caso é bem psicológico mesmo e nem um baseado resolve pro tranco a noite inteira heheheh

Mari said...

Acho q me expressei mal, as caixas nao estao guardadas, estou tomando os comprimidos, claro rsrs

e concordo plenamente, maconha deveria ser receitada =P
mas no meu caso é bem psicológico mesmo e nem um baseado resolve pro tranco a noite inteira heheheh