Tuesday, January 27, 2009

sobre sexo

Estava ali conversando com a Cris no MSN, comentando sobre estas coisas da vida. Estes assuntos de mulher, que só de mulher, para mulher a gente consegue falar... Conversa de mulher, é legal porque se pode falar de sentimento e putaria tudo junto, que a outra vai entender, sem achar que tu é pervertida, vagabunda, coisa e tal...

De Longhi diz:
e eu me iludindo
Cris diz:
homem da vida tem q fazer sexo da vida tb amiga!

Realmente, não adianta iludir-se. Sei que não se pode basear nenhuma relação no sexo. Mas sem ele, com pouca quantidade ou com a falta de qualidade, não tem como levar... acho que isto eu sempre soube.
A gente pode até falar, ele era um canalha, mas tinha um sexo fabuloso, ponto pra ele! Mas dizer que o cara foi um babaca e sexo era ruim, nossa, que perda de tempo! Que burrice! Que merda!
Realmente, sem química não rola, acho que para os dois lados... não adianta ficar fingindo afinidade em outras coisas ou iludindo-se!
Sexo diz muito sobre a relação, se tem confiança ou não para soltar-se, acho que pelo instinto o corpo sabe quem presta para nós ou não.

3 comments:

Mel said...

Na verdade tem 2, um que fala sobre ser diferente e um sobre liberdade.
Estão no dia 5 de outubro e no 11 de setembro!

Beijosss

Dídi said...

quando o sexo é bom a gente instiste na ilusão, mesmo sabendo q as coisas não são bem assim. nós mesmas nos colocamos no chinelo, quando achamos q o cara vale a pena. mas quando isso acontece, provavelmente o cara não vai querer nada (além de sexo, claro) com a gente. o papo é velho, mas é verdadeiro: nós, mulheres, não podemos nos deixar tratar como meretrizes!

mas.. é só tomando na cara q a gente aprende. merda. aff!

Thomas MM said...

Acho que só se ilude quem se deixa ser iludido. E pré-julgar um cara por ''canalha'', safado, aproveitador, etc, só por ele não querer levar algo adiante, é muito errado. Todos têm seus motivos para agir, implícitos ou declarados. Por vezes é melhor deixar o dito pelo não dito.