Wednesday, May 12, 2010

Merda de dia!

E agora são apenas 20hs34min, nossa como um dia pode ser tão ruim? Nada de horrível, mas nada de bom... dia estressante dos infernos e ele ainda nem acabou.
 O dia 12 de maio, não me trouxe nada de muito ruim (até agora) e nada de bom (ídem), mas o dia foi uma bosta. O tempo indeciso, com chuva e sol e uma temperatura que nao tá nem para lá e nem para cá 18ºC. Uma merda... odeio dias indecisos, odeio gente indecisa... estes sentimentos me saturam, merda de dia!
...
Para ajudar, dor nas costas, o meu nariz sangrou (coisa que fazia muito tempo que não acontecia) e consegui ficar presa com o carro embaixo do portão. a única sorte do dia é que o carro tem aqueles racks verticais (aqueles q não servem para nada, só para ajudar pessoas que ficam trancadas no portão, certo, pessoas assim, tongas, como eu).

1 comment:

Dê Longhi said...

Ok, nem tudo foi perdido no dia de ontem, meu time ganhou de virada do Santos, mas eu só assisti o primeiro tempo, quando o Grêmio estava perdendo. Quando eu resolvi largar de mão, adivinha? Só escutava os GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, vindos da sala! Realmente, tirando isso, ontem deve vai permanecer na PUTA QUE PARIU dos meus pensamentos.*
(*ó para constar)