Wednesday, May 05, 2010

VALENADA!

Eu tenho o costume de chamar alguns amigos de VALENADA, tenho um ex-namorado, que toda vez que falo com ele eu digo “eu te conheço, tu não vale nada”. Mas hoje eu percebi que conheço uma pessoa que não vale nada realmente, uma pessoa desprovida de caráter e valores. Alguém ardil, que não vale o que come e para mim não serve nem para lustrar os meus sapatos com a língua.
E como eu posso chamar os de quem eu gosto assim!? De hoje em diante os meus amigos VALEMUITO!

1 comment:

Dídi said...

é tão triste quando isso acontece.. mas eu acho q faz parte do trajeto da vida, do q a gente aprende nessa...
realmente, quando acontece, por pior q seja toda a situação e circunstancia, por mais sofrido, é mto bom perceber q - sim! thanxgod! - existe mta gente boa, mto amigo 100%. q está sempre do nosso lado. sempre compartilhando e acrescentando às nossas vidinhas.