Sunday, October 26, 2008

3,57%

Moro em uma cidade onde a política é realmente uma palhaçada! Na verdade se fosse palhaçada seria legal, porque me faria rir e não chorar de vergonha ou me levar ao ódio e a descrença. Mas, citar-las e gritar os nomes dos PODRITÍCOS, não seria a solução. O que acontece por aqui, é caso de polícia, já faz tempo!
Nunca pensei que diria isto, mas me orgulho muito de ter votado NULO, no candidato 00 e não em um candidato ZERO à ESQUERDA, como estes que se apresentaram por aqui, com estas alianças de arrepiar até defunto.

Eu orgulhosamente faço parte dos 3,57% que disseram não a esta putaria.
Gostaria muito de ter em quem votar, mas infelizmente não tive escolha.
Será que isto me torna uma pessoa alienada ou sem consciência política!?
Questionei-me muito sobre isto (voto nulo), pois abri mão de um direito de escolha, será!?

Vamos ver se me arrependo nos próximos 4 anos...

1 comment:

Thomas MM said...

É, mas acho que a merda é generalizada. O negócio é tentar votar no menos pior. Ideologias são coisa do passado.