Thursday, October 16, 2008

A Maldição

Começo a acreditar que toda a minha falta de sorte no amor e na vida se deve aos e-mails de corrente que não passo a diante, só pode!!!
Hoje mais uma vez recebi o da "fada irlandesa do sexo” e para variar não repassei (e me dei conta da maldição). Como todos os outros e-mails que recebo deste tipo, às vezes leio, mesmo sabendo que no final vai estar escrito “envie este e-mail para 200 pessoas, em dez segundos, se não a sua vida se transformara em uma merda, seu marido ira brochar e ai vai” eu leio e NÃO repasso, jamais. Acho uma falta de educação atrolhar a caixa de entrada dos outros com junk mails, mesmo que o e-mail seja bonzinho ou aqueles com msgs positivas, me recuso a enviar.
Será que vou ter azar para o resto da minha vida!? Se não começar a repassar estes e-mails ou já será tarde demais para recuperar-me desta triste maldição!? Oh, céus...
_____________________________________________

Em tempo de Grêmio, os jogos da Seleção Brasileira ficam tão chatos!!!

2 comments:

Thomas MM said...

Ah, sim, as correntes. Sempre as correntes, o motivo do caos mundial!
hehe

o que me vier à real gana said...

Mais um blog k vale a pena. Hoje já dei uma espreitadela a alguns. Parabéns!