Tuesday, October 21, 2008

algumas coisas sobre a vida


· Quase todos os lugares do mundo tem pôr-do-sol lindo, mas com certeza o do lugar que a gente nasceu vai ter O MAIS LINDO, sempre. Um exemplo o de Watson’s Bay é lindo, mas igual ao do Guaíba não tem...
· Coloquei aparelho nos dentes, é isto mesmo; mais uma vez tenho um sorriso metálico (porém, juro desta vez levar o tratamento até o fim). Esta adolescência tardia me deixou estranha... Ai, porque fui tão rebelde aos 14 anos, Ai Ai;
· Descobri que realmente não gosto de motéis, todos aqueles espelhos são intimadores demais e vai saber se lavaram os lençóis direitinho... ÉCAAAA;
· A Carol e o Jú estão muito grávidos e a barriga já começa apontar, todos estão achando que vai ser um menino e eu também... mas não sou muito boa de palpite sobre o assunto;
· Apesar de gostar mais do inverno do que do verão, gosto muito do horário de verão, pena que ele começe na primavera e termine bem antes do verão!!!
· Quando eu era criança gostava de brincar com os THUNDERCATS dos meus primos, não sei por que, mas eles tinham para mim a mesma conotação de brincar de médico, hehehe... A Cheetara para mim, sempre foi a mulher do Lion-O (e ele tinha a espada justiceira), Hummm...

No comments: