Tuesday, October 14, 2008

Então...

De repente tudo para... não volta de onde parou e nem anda para frente. Não é mais como era e nem esta sendo nada... Está parado!? Mudaram os sentimentos ou as intenções!?
Tenho medo que as palavras tenham sido falsas... E agora!?
Do mais vai tudo bem... Sempre a procura, até achar... As coisas realmente estão sendo mais difíceis que pensava... Mas sempre tenho aquelas cartas na manga ou os planos B e C... Se pensar de mais acabo por não fazer nada... não movimento nenhuma peça do meu tabuleiro... Fazer o que se as vezes (leia-se quase sempre) sou irracional!? Ah, se eu ponderasse mais acho que não saia do lugar ou estaria mil anos na frente... que dúvida cruel!!!
Mas costumo dizer “me arrependo só do que não faço”... porque é muito horrível a dúvida do SE...
Ou será melhor dar tempo ao tempo!?
Mas, prometi uma coisa para mim mesma... nunca mais abandonar os que amo... e nunca mais abandonar os meus sonhos, como casar, ter filhos, fazer carreira, estudar mais e mais, aquele sonho da casa própria... enfim não quero jamais que estes fiquem no SE...

1 comment:

Thomas MM said...

Como diria a sabedoria popular: com o andar da carruagem as melâncias se acomodam. Ou algo assim...