Friday, December 19, 2008

Little Joy - Unattainable (DUMBO Session West)

Estou apaixonada musicalmente. Fazia tempo que o Little Joy estava dando sopa por ai, mas só hoje eu provei desta. E APAIXONEI.
Putz, quando tu encontra uma banda que diz exatamente o que tu quer dizer, é F..., isto sem falar de quem compõem a banda.Obrigada, Didi e Marcelo, pela dica em seus blogues.
Lá lá lá. Porque, vou ficar cantarolando por um bom tempo.

“I can't coerce you into this one
Jealousy lay all your spells to bed
I'll choose unloved instead”

E o melhor de tudo acabo de descobrir que eles farão show em Porto Alegre dia 27 de janeiro. OBA!

2 comments:

pode me chamar de Anne said...

tambem estou apaixonada musicalmente, mais não por Little Joy! HUSAHAUSHASUHSUHUSAHUS.
é por nx zero como milhares de garotas da minha idade, eu tambem me identifico muito com as letras do nx!
fiz hoje meu blog, mais não entendo muita coisa! HSUAHUSAHSAUH
beijo ;*

Dídi said...

eu adoro!!
desde a primeira escutada fiquei apaixonada.