Monday, December 29, 2008

R.I.D.I.C.U.L.A.S.

Afff, se tem coisa que me cansa no mundo é gente sem criatividade... gosta de alguma coisa porque alguém gosta, fala isto ou aquilo porque alguém falou, se veste assim ou assado porque fulano acha legal, copia perfil (nossa este é o pior).Eu jamais conseguiria ser assim, Deus me fez única. Tudo bem aprender a gostar de alguma coisa ou gostar de algo cafona sem medo de gostar, aprender é a coisa mais inteligente que podemos fazer nesta vida... mas parece que tem pessoas que nasceram para ser fantoches! Tipo loiraburra, mesmo aparentemente sendo inteligente... MEDIOCRIDADE... Cai fora, deixa, deixa o que é meu em paz!
Ah, pobres clichês, gente brega, ridículaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tudo bem... acho que tudo isto também é fruto da cultura que a pessoa tem, ai quando falta cultura, falta de estilo se torna algo MEDONHO! Pior quando a pessoa banca de garotinha simples... JEQUINHA! Ai que raiva! E é este tipo de vaca que acaba por conseguir o que querem com os seu jeitinho. VAI A PUTA QUE TE PARIU!
Ok, fui cruel e não costumo ser cruel. Mas ficar calada nunca foi o meu forte!

No comments: