Monday, December 15, 2008

Vodka e Relacionamentos

Estava na praia e pensando o que ia escrever aqui (sim, escrever aqui virou um dos poucos prazeres da minha vida nos últimos tempos, e espero perder este prazer em breve!)... Enfim, ia escrever como é pertencer a “old school”, termo que um amigo que encontrei na “night” usa para as pessoas, assim como ele e eu, que perderam o ritmo... hehehe. Não tenho mais paciência, principalmente, quando a maioria das pessoas que tu encontra, são os amigos dos teus irmãos mais novos. Realmente, estou ficando velha (ainda mais com o aniversário chegando por estes dias)! E isto é um fato, mas também não posso reclamar, a festa fica mais animada com energético e vodka (que na minha idade, também não pode ser qualquer um, o energético tem que ser RedBull e a vodka de preferência Absolut ou Skyy, na pior das hipóteses Smirnoff). Acho que a idade pede um pouco mais de sofisticação, vixiiiiiiiiiiii estou ficando fresca! E acho que a idade começa a chegar com muito mais maturidade para mim, já que muitas das coisas que eu amava fazer, já não me dão mais tanto prazer assim. Mas tem uma coisa que a gente nunca perde e acho que isto esta no olhar, num gesto, uma atitude de menina. Ainda me sinto assim e acho que isto é bom... Bem, mas enfim isto também é assunto para outro post.
O que eu queria falar mesmo é sobre relacionamentos, ontem quando eu cheguei, veio a mim um amigo, muito querido, que esta numa ruim, porque acha que magoou o coração de uma guria. Ele me contou a história, ele não é santo (e nunca foi por sinal). A história é mais ou menos assim, ele ficou com a guria que ficava como amigo dele, e que já ficou com vários amigos dele. Ele foi bem cruel com a guria e tal (por não achar ela digna de confiança), falou umas merdas e sei lá, nem a tratava como namorada, pelo que eu entendi da história era mais uma “f... garantida”. Mas enfim, varias coisas aconteceram com ele este ultimo mês. E a guria sumiu, na verdade disse para ele que esta namorando outro e não responde mais pra ele. Agora ele esta mal, porque bateu uma crise de consciência, mas estas coisas só acontecem com quem tem coração (eu tive que dizer). Daí eu me pergunto, eu devo ser uma tapada mesmo... a guria se dizia apaixonada (a ponto rir das patadas que tomava) e em menos de duas semanas já esta com outro, com direito a namorando no Orkut e tudo mais. E isto não é nem o meu lado machista que fala, falo isso por conta dos meus valores e me sinto uma tapada, porque embora ache que nunca fiz ninguém sofrer, sempre acabo por tomar no c... O negócio é ser mau mesmo! Como antes eu gostava e agora não gosto mais!? Isto pra mim não existe, se eu tenho que respeitar o tempo de alguém, que eu saiba que tenho que respeitar este tempo. Mas assim, que nem a guria fez, sei lá, não é a minha. Porque acho que no final, ela acaba não gostando nem dela mesmo... acho que se cura um amor com outro amor, mas esta coisa de substituição imediata, comigo não cola! Bem, também tenho um coração quebrado e nem sei mais o que fazer. Relacionamentos são difíceis. Acho que vou ter que beber mais vodka!

3 comments:

Anonymous said...

Acho que quando a gente vai ficando um pouco mais velho, vai exigindo coisas melhores simplesmente pelo fato de não ter mais paciência ou saco pra coisas ruins. No meu caso eu não vejo é muito sentido em beber coisa ruim. hehehe

japonego23 said...

Vixe! Old School na área! Simplesmente acredito que com o passar do tempo, a gente acaba tendo que viver novas experiencias, pois aquelas passadas já não nos satisfazem mais, mas o importante é achar algo que nos mova, que nos deixe feliz e com prazer de estar fazendo algo de bom para nós mesmos, pois o tempo passa rápido, então vamos aproveitar!!!

Dídi said...

1. eu sou total oldschool.
2. vodka é sempre uma boa pedida (principalmente quando acompanhado de tonica ou energetico).
3. essa de ser mau por só se ferrar também não dá certo, pq uma coisa é ser mau por natureza, outra coisa é fazer mau sabendo que se está sendo mau (o q acaba prejudicando e ficamos 2x brokenhearted). são questões...