Monday, December 22, 2008

THE SIMPLE LIFE

Passei o final de semana em um lugar afastado de tudo, bem dizer só dessas coisas modernas, como celular e internet (na verdade até pegava, precariamente). Mas lá tinha vaga-lumes a noite e muitas estrelas no céu. Teve banho de cachoeira. Ah, que delícia eu até me joguei da pedra... Mas como sempre olhei muito antes de me jogar, embora eu ainda seja uma irracional, tive medo! Acho que o medo é o "censurador" para todas as coisas realmente válidas da vida, seja ela simples ou não.
Agora, quero saber o que vai ser do meu ano novo, to pensando em ir para os Aparados da Serra, alguém ai pode me salvar!?

3 comments:

Mel said...

É verdade, bom mesmo poder falar de tudo e de nada com as pessoas.
Gostei da visita! E gostei dos teus escritos!

Dídi said...

que lugar lindo!

Dê Longhi said...

Didi... eh pertinho daqui uma delicia o dia que estiver afim eh so falar!