Monday, February 09, 2009

Curióóó-sidade

Respondendo o desafio do Fabinho, pensei sobre algumas coisas que são curiosas e segredos da minha vida e fui escrevendo. 5 é realmente muito pouco para as coisas curiosas da minha vida e segredo não se conta, então escolhi algumas, não necessariamente as mais interessantes... ai estão:


1. quando era criança (uns 2 anos talvez) fui até a lavanderia, vi aquele garrafa verde e resolvi tomar um golinho e descobri que QUIBOA, não é boa! Foi a minha segunda lavagem estomacal. A primeira aconteceu quando eu tinha 10 meses e meu avô deixou um comprimido de algum remédio para a pressão cair no chão, eu coloquei na boca e tomei!


2.um irlandês doido dançou pelado para mim, em público. Um ladyboy tailandês despejou uma garrafa de coca-cola na minha cabeça e depois disso acabei em uma praia de nudismo gay. Meus colegas de faculdade me apelidaram de "Deusa Aba-Reta", depois da nossa expedição pela cidade a procura da nossa “Festa dos Bixos”. Foram dias e noites surreais, que falando assim não tem menor graça, mas contando as histórias com as testemunhas ao lado, são incríveis... SURREAL, gosto do som desta palavra.

3.faço tie-dye nas minhas roupas brancas quando elas amarelam ou mancham.

4.quando tinha 10 anos a minha mãe me deu o livro “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry... na dedicatória “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”... lembro que fiz a mesma pergunta que o principezinho fez para a raposa, minha mãe só disse "quando tu chegar nesta parte do livro a gente conversa". Li, acho que entendi muito bem e levei a lição para a vida, tenho poucos amigos (embora tenha muitos conhecidos) e por eles desço ao inferno se preciso for... mesmo que o tempo ou a distância nos separe, levo sempre a lembrança deles, como a raposa falou e sou e serei sempre deles. “Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.”

5.não sei cozinhar com receitas, geralmente quando como alguma coisa que gosto, descubro os ingredientes e tento fazer igual, geralmente fica bom... Eu crio as minhas especialidades!

6.já guardei AU$2,500 dentro de uma meia e salvei R$287,54 em um porquinho.

Ok, foram 6 e seria muito mais, acho que estas curiosidades acabam por responder a pergunta “quem sou?”. Passo este "desfio" para quem estiver afim de desenvolver um maior conhecimento pessoal, hehehe!

2 comments:

Anonymous said...

É isso aí Dê!!

Eu posso não ser aba-reta mas tu é a minha rainha, querida AMIGA!!

Tudo de bom por aí... e, se Saint-Exupéry está mesmo certo, tu é eternamente responsável por mim! hahaha..

beijão!!
Fabinho

Unknown said...

ah, que legal saber mais sobre você! Eu também não sei seguir receitas muito bem. Eu também tenho muitos conhecidos e poucos amigos. Mas nunca fui a uma praia de nudismo! Não ainda! :)