Friday, February 06, 2009

naumsaidacabeça.

eram cinto e quarenta e oito da manhã vi no painel do carro, a rádio era Itapema (só para variar, a minha cara... porque é rádio de quem já ta quase nos trinta ou já passou deles... totalmente Old School eu sei!) o volume, bem tava bem alto (quando gosto da música coloco lá em cima mesmo e canto junto, ou finjo, na real eu sempre tento cantar, é verdade!)... coloquei o carro na garagem e fiquei ali, até a música terminar... acordei com ela na cabeça... fazia tempo que não escutava, resolvi clipar ela aqui!

"Fly on away on my Zephyr
I feel it more than ever
And in this perfect weather
We'll find a place together

In the water where I center my emotion
All the world can pass me by
Fly on away on my Zephyr
We're gonna live forever
Forever"

Ok, não consigo desenvolver a música além disto! Mas já é alguma coisa, hehehe.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Dê!

falando em músicas que não saem da cabeça, a minha atualmente é "Não deixe o samba acabar", com a Alcione.. (pois é, nem eu acredito, ahahaha...).

E tá aqui, oficialmente.. o desafio pro blog! Quero ver, hein?

Beijão, guria!!

Dê Longhi said...

Minhas curiosidas... esta vai ser boa, sou um ser tão estranho, que vai ser difícil até para escolher as mais bizarras e só 5 vão ser muito pouco! Vou pensar este final de semana, segunda eu posto!

Anonymous said...

RHCP é sempre uma boa pedida.