Monday, April 20, 2009

.


que o mundo da voltas eu já sabia. mas nunca pensei que esta última seria tão rápida! me deixou até meio perdida... afinal, são estas voltas que movem a vida! então tenho que me render e dizer, "a vida é feita de três tempos passado, presente e futuro" ... e o passado as vezes volta, vem a tona com uma intensidade que chega a tirar o folego. é ai, que eu percebo que a felicidade esta em cada segundo ... e em cada pequeno momento e estou sendo muito feliz! podia ter feito a primeira metafora usando ondas, afinal elas vem e vão. e por muitas vezes a segunda é muito melhor que a primeira! por mais que o vento sopre para frente, sempre deixa para atrás sementes para brotar... ah, esta é a minha vida! cheia de surpresas...

1 comment:

Mel said...

realmente, o mundo dá voltas e muitas dessas voltas é bem feita e nos surpreendem...
O lance é aproveitar as voltas...

Beijosssssssss